Homem é vítima de sequestro relâmpago em Nova Laranjeiras

Situação ocorreu nesta quarta-feira (6)

Foto - Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 16h30min, na estrada rural da Linha Rosa, interior de Nova Laranjeiras, a PM recebeu informações de que uma pessoa informou ter sido vítima de sequestro e queria que ligasse para seus familiares. 

No local a equipe conversou com um homem (45 anos), o qual passou a relatar que por volta das 10h50min estava em sua residência sozinho quando chegou no local um veículo GM/Montana de cor preta, com três indivíduos mascarados, os quais informaram que vendiam panelas e solicitaram se o mesmo tinha interesse. 

Em dado momento dois indivíduos sacaram armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola e mandaram o mesmo pegar uma mochila e colocar uma muda de roupa e os acompanhar. 

Perguntaram onde estava o pai da vítima. O homem relatou que seu pai encontrava-se fora da cidade. 

Os indivíduos pararam por duas vezes em locais ermos e falavam: “vamos matar ele aqui”, porém desistiram, relatando que iriam levá-lo para Nova Laranjeiras, dispensando-o logo em seguida. 

O homem foi orientado quanto aos procedimentos. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem