Jovem bêbado capota carro no km 335 da BR-277 em Guarapuava

O acidente ocorreu próximo a comunidade Rio das Pedras. Conforme a PRF, o carro derrapou, subiu em um barranco e capotou em seguida

Foto - PRF

Durante a manhã deste domingo (17), um jovem de 19 anos bêbado capotou um VW Voyage Cinza próximo a comunidade Rio das Pedras no km 335 da BR-277 em Guarapuava. De acordo com as informações preliminares, o carro vinha de Guarapuava e tinha como destino o Rio das Pedras.

No entanto, em uma curva o motorista perdeu o controle do veículo. Conforme a PRF, o carro derrapou, subiu em um barranco e capotou em seguida. O jovem recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi levado à Upa Batel. Ele não teve fraturas, apenas lesões leves.

Após fazer o teste do bafômetro e apresentar teor alcoólico a PRF o prendeu e o levou à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. Por fim, o atendimento da ocorrência teve apoio do Corpo de Bombeiros do Paraná. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem