Laranjeiras do Sul prepara leilão on-line para o dia 20 de abril

Serão 32 lotes com veículos, ônibus, máquinas pesadas e móveis. Bens do leilão ficam disponíveis para vistoria a partir desta segunda (11)

Foto - Divulgação

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul promoverá no dia 20 de abril, a partir das 9h, um leilão on-line para venda de bens públicos, considerados inservíveis para o município. Conforme as informações, serão 32 lotes, compostos por veículos, ônibus, máquinas pesadas, além de sucatas de equipamentos, móveis, materiais de escritório, entre outros. A Lei 002/2022, aprovada pela Câmara de Vereadores, com a relação dos veículos e valores está disponível no site da Prefeitura.

Contudo, o edital com fotos e valores, poderá ser conferido por meio do portal Simon leilões. O leilão será somente on-line e o interessado deverá se cadastrar no site do leiloeiro, www.simonleiloes.com.br, enviar a documentação e solicitar habilitação para participar e enviar lance.

De acordo com as informações, o objetivo com o leilão é renovar a frota e vender alguns bens inservíveis de propriedade do município. Uma comissão formada por servidores fez uma avaliação inicial de todos os bens levantados pelos departamentos e apontou o valor mínimo de cada item.

VISTORIA
Conforme a Prefeitura, os bens leiloados estarão disponíveis para vistoria nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2022, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, com agendamento prévio na Secretaria de Viação, pelo telefone (42) 3635-5641 ou por e-mail: administrativo@smvls.com.br.

As fotos divulgadas no Portal Simões leilões são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação do mesmo. Por fim, o preço do bem arrematado e o valor devido deverão ser pagos à vista em conta bancária do município. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem