Moto furtada durante a madrugada em Palmital já foi recuperada pela Polícia Militar

Uma pessoa foi presa

Foto - Reprodução

A Polícia Militar (PM) durante deslocamento pela BR-158, aproximadamente 1500 metros do trevo de acesso Palmital/Laranjal, visualizou dois indivíduos dos quais um deles tinha em posse um recipiente com gasolina e veio a atear fogo no meio da pista de rolamento, sendo que rapidamente veio a embarcar em uma motocicleta.

Neste momento a equipe deu voz de abordagem aos envolvidos, sendo que o passageiro empreendeu fuga, embrenhando-se na mata as margens da rodovia. Foi então realizado busca pessoal no condutor, não sendo localizado nada de ilícito, porém, ao ser questionado a cerca do fato, o mesmo demonstrou nervosismo, vindo a se contradizer várias vezes, não sabendo informar de onde vinha e para onde iria.

Neste momento, sem coação física ou moral, ele veio a confessar que teria ido levar uma motocicleta Fan vermelha, de placas AMZ1h26, furtada em Palmital durante esta madrugada, e veio a informar para a equipe que a referida motocicleta estaria na casa de seu irmão, na localidade de Ouro Verde, Marquinho.

Sendo assim, o rapaz levou a equipe até o endereço, onde foi localizado a motocicleta. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e recuperado a motocicleta, sendo ambos entregues junto a 44° Delegacia de Polícia Civil de Palmital.

Nossos parabéns ao Soldado Fryder e Companhia, pelo excelente trabalho!


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem