Na Agrishow 2022, Valtra lançará dois novos modelos de tratores

Lançamentos da Valtra na Agrishow privilegiam tecnologia e alto desempenho

Foto - Reprodução/Valtra

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola será realizada de 25 a 29 de abril de 2022 no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste (Centro de Cana), no quilômetro 321 da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto, SP.

O evento, que cria cerca de cinco mil empregos temporários, terá a cerimônia de abertura oficial no dia 25 de abril, às 10 horas, com autoridades e personalidades da cadeia do agronegócio, nos níveis federal, estadual e municipal.

Valtra na Agrishow
Na edição da Agrishow 2022, A Valtra, presente no Brasil há 60 anos, apresentará dois novos modelos de tratores. A empresa lançará novamente os tratores modelos BM115 e BM135. Além disso, contará com um público enorme em seu estande.

O produtor rural que visitar o estande da Valtra na Agrishow também poderá conferir outros modelos.

Os lançamentos que vamos promover na Agrishow chegam para reforçar o DNA tecnológico da Valtra.

Se procura alto desempenho e baixo custo operacional em operações que exigem eficiência e produtividade, vai ficar surpreendido com os modelos da Linha BM. Esta linha foi projetada para proporcionar o máximo de desempenho, eficiência e o mais baixo custo operacional que um trator nessa faixa de potência pode oferecer.

Apaixonados pelo agronegócio
A Agrishow é considerada pelos organizadores a maior feira de tecnologia do Brasil e um dos maiores eventos do gênero do mundo. Alguns dos principais atrativos para visitar a iniciativa são ficar por dentro de todas as novidades do setor, estabelecer contato com as principais instituições de crédito, possibilitando o fechamento de grandes negócios, participar das apresentações da Arena do Conhecimento, conhecer a área de hortifruticultura, familiarizar-se com as novidades da conectividade no campo e conhecer tecnologias recentes para o cultivo da cana de açúcar. 

Como nas edições anteriores, a Agrishow promete ser um evento destinado aos apaixonados pelo agronegócio, que podem participar de um acontecimento grandioso, que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes, com mix de produtos para atender todos os tipos de produtores rurais, independentemente da cultura e tamanho de propriedade. A feira é inteiramente cabeada com fibra óptica, colocando à disposição dos expositores a tecnologia necessária para divulgação e comunicação. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem