Pedestre é atropelado por motorista embriagado depois de carros baterem em Guarapuava

Situações foram registradas por uma câmera de segurança; pedestre foi atendido no local e recusou encaminhamento a hospital. Motorista foi preso por estar dirigindo bêbado, segundo PM

Foto - Reprodução/Mecânica Champions

Um pedestre foi atropelado por um motorista embriagado em Guarapuava, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Instantes antes, o veículo que atingiu o homem também se envolveu em uma batida com outro carro em um cruzamento.

As situações foram registradas por uma câmera de segurança no local, no bairro Conradinho, na quarta (6).

Nas imagens, é possível ver quando a caminhonete bate com outro carro ao avançar um cruzamento. Com o impacto, os veículos ainda seguem por uma rua onde estão alguns pedestres.

Um deles acaba sendo atropelado pela caminhonete.

De acordo com a PM, o homem atingido teve ferimentos, foi atendido no local mas recusou ser encaminhado para um hospital.

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro que bateu no pedestre foi preso por embriaguez ao volante. O homem de 51 anos fez teste do bafômetro, com resultado positivo de 0,51 mg/l .

Com isso, ele foi encaminhado à delegacia da cidade. (Com G1 Paraná).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem