PM é acionada após indícios de incêndio criminoso em veículo em Palmital

Situação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11)

Imagem - Josué Mota

Um incêndio atingiu um veículo Gol que estava em via pública durante a madrugada, em Palmital. Segundo a Polícia Militar (PM) não foi possível identificar a cor nem as placas, pois o mesmo estava tomado pelas chamas. 

O proprietário do veículo relatou que por volta de 03h20 ouviu um barulho, saiu olhar e percebeu que seu automóvel estava em chamas e que as mesmas começaram na parte traseira do veículo até que tomou o mesmo por inteiro, ainda acrescentou que no interior do veículo estavam suas ferramentas de trabalho, dentre elas furadeira e maquita.

Foi localizada próximo a traseira do automóvel uma garrafa com resto de gasolina e um papel queimado prováveis iniciadores do fogo dando indícios de incêndio criminoso.

Em conversa com populares, foi relatado que uma empresa próximo ao local possui câmeras de vigilância que enquadram a rua e podem ajudar na identificação da possível autoria do fato. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem