PM registra três casos de violência doméstica em Guarapuava em um dia

Em dois casos, autores são os maridos das vítimas. Em outro, suspeito é filho

Foto - Reprodução

A Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica em Guarapuava, na região central do estado, em um único dia. Os registros são de sábado (9) e foram divulgados neste domingo (10).

Em dois dos casos, os autores são maridos das vítimas. No terceiro caso, o suspeito é o filho.

Segundo a PM, o primeiro registro aconteceu no bairro Alto da XV. Uma mulher contou que foi agredida pelo marido, que a empurrou contra uma janela de vidro. Segundo a polícia, um dia antes, a mulher tinha registrado Boletim de Ocorrência contra o autor.

Após agredir a mulher, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia próximo ao local e encaminhado à delegacia.

Outro caso de violência contra a mulher aconteceu no bairro Jardim das Américas. A vítima, de 40 anos, foi agredida e estrangulada pelo homem. O Samu precisou ser acionado porque a mulher não conseguia ficar de pé.

O autor foi preso em flagrante.

O terceiro registro aconteceu no bairro Boqueirão. Uma mulher de 83 anos foi ameaçada pelo filho, de 49. Durante uma discussão, a vítima disse à polícia que ele arremessou uma garrafa de vidro contra ela.

Ambos foram encaminhados à delegacia. (Com Portal G1).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem