Prefeitura de Pitanga abre PSS para professores com 100 vagas

Os interessados podem se inscrever no PSS até às 17h do dia 9 de maio. São 50 vagas para início imediato e outras 50, para reserva

Foto - Reprodução

A Prefeitura de Pitanga abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 100 professores. Sendo assim, são 50 vagas para início imediato e outras 50, para reserva. Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 9 de maio, pelo site da prefeitura.

Conforme as informações, os candidatos vão preencher as vagas em escolas do campo e da Região urbana, como também em Centros Municipais de Educação infantil (Cmei’s). Os professores vão cumprir a carga horária de 20h semanais.

Dessa forma, eles serão avaliados mediante a comprovação de títulos listados no edital. Há alguns requisitos para a ocupação das vagas. Por exemplo, o candidato deve ter formação superior em pedagogia ou formação em magistério. Por fim, a prefeitura vai divulgar o resultado no dia 30 de maio. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem