Três pessoas são baleadas em Rio Bonito do Iguaçu

Uma das vítimas (mulher) foi atingida na cabeça e encaminhada ao hospital de Guarapuava

Foto - Reprodução

Na noite deste sábado (9), às 21h00min, a Polícia Militar (PM) foi informada pela ambulância do município de Rio Bonito do Iguaçu, que compareceu no posto de saúde um homem vítima de disparo de arma de fogo. 

Segundo informações teriam sido três pessoas baleadas, na Comunidade Cristo Rei. A equipe de saúde de plantão disse que as vítimas já teriam sido encaminhadas até o hospital por moradores da comunidade. 

O proprietário do bar onde aconteceu o fato informou que apenas ouviu alguns disparos, não sendo possível identificar o autor. 

Foram encontradas por populares na parte externa do bar cinco capsulas deflagradas da marca CBC calibre 380. Nenhuma das testemunhas souberam identificar quem seriam as outras pessoas que foram atingidas pelos disparos. 

A equipe realizou patrulhamento, porém, nenhum suspeito foi encontrado, restando apenas orientações.

Segundo informações foram dois homens e uma mulher atingidos pelos disparos. Os masculinos foram encaminhados ao hospital de Laranjeiras do Sul. Já a mulher, foi encaminhada ao hospital de Guarapuava. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem