Após desaparecimento, jovem de 23 anos, natural de Palmital, é encontrado morto em Carambeí

O jovem Adeilson Machado era natural de Palmital (PR), mas morava na área rural de Carambeí

Foto - Reprodução

O corpo do auxiliar de produção, Adeilson Machado, foi encontrado na tarde de domingo (8), na localidade de Catanduvas, área rural de Carambeí. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o veículo da vítima, VW/Voyage, estava abandonado próximo à localidade de Lageado. As chaves e os documentos estavam dentro do carro. A família havia registrado no Boletim de Ocorrência que ele estava com o veículo quando saiu de casa na sexta-feira.

Familiares foram chamados no local e, durante buscas em uma área de mata próxima, localizaram o corpo de Adeilson, que foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para identificar as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O jovem era natural de Palmital (PR), mas morava na área rural de Carambeí. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (9), às 15h30, no cemitério Boqueirão. (Com dcmais).

A família enlutada, os profundos sentimentos da equipe do Portal Douglas Souza.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem