Caminhão pega fogo na BR-277 em Guarapuava

O caminhão pertence a uma empresa de Guarapuava, que trabalha na duplicação do trecho da BR-277. Vazamento de óleo diesel provocou o incêndio

Foto - Reprodução/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava atendeu às 9h50 desta quinta (5), um incêndio a um caminhão carregado com piche para asfalto. O incêndio ocorreu no Km 345, nas margens da BR-277. De acordo com as informações, o caminhão pertence a uma empresa de Guarapuava que trabalha nas obras de duplicação da rodovia.

Os bombeiros conseguiram fazer a contenção das chamas e do vazamento com terra e pedras, além do resfriamento. A coluna de fumaça preta chamou a atenção de quem passava pela rodovia e pode ser vista a distância. Ninguém se feriu. O caminhão ficou destruído. De acordo com relato dos bombeiros, o caminhão carregava três tipos de produtos diferentes.

Assim sendo, havia 180 litros de óleo diesel, 180 litros de piche e 60 litros para óleo para bomba. Conforme os bombeiros, a mangueira que injetava diesel rompeu causando incêndio devido as altas temperaturas necessárias para o piche. Ainda segundo relato, havia um pequeno vazamento, contido pelos funcionários que trabalhavam nas obras.

Por fim, o local ficou sob a responsabilidade do engenheiro de segurança da empresa. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem