Duas ocorrências são registradas pela Polícia Militar de Palmital nas últimas horas

Na primeira ocorrência, policiais militares realizaram o cumprimento de um mandado judicial; no segundo caso, foi realizada abordagem a suspeitos

Foto - Reprodução

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Nesta segunda-feira (2), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital realizou diligências por volta das 12h20min, abordando um jovem (23 anos) em sua residência.

Segundo a PM, o rapaz possui um mandado de prisão pela Comarca de Laranjeiras do Sul. O mesmo foi cientificado e assim, cumprindo o mandado, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil (PC) de Palmital. 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Também nesta segunda-feira (2), em cumprimento a ordem de serviço de nº 0233/22, fiscalização de motocicletas com escapamento alterado, deficiente ou inoperante, foi realizada abordagem a uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha, a qual não apresentava alteração. Sendo assim, foi liberada no local. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem