Em Laranjal, homem furta botijão de gás, morde dedo de policial e é preso

Situação ocorreu no sábado (14); confira o relatório policial abaixo

Imagem - Reprodução

Na madrugada de sábado (14), por volta das 00h45min, a equipe policial militar de Laranjal, realizava patrulhamento pela Rua Sergipe, quando avistou a pessoa conhecida pela alcunha de “Lambu” transitando pela via com um botijão de gás, e ao perceber a presença da equipe, veio a largar o botijão em via pública e continuou a caminhar.

Durante a tarde a equipe recebeu uma mensagem via WhatsApp de um taxista, relatando que o mesmo estaria tentando vender um botijão de gás por R$ 40,00 (quarenta reais), que em data anterior foi relatado a equipe policial um furto de botijão gás, sendo este o principal suspeito.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de abordagem, o qual no momento da abordagem, dispensou em um matagal, uma faca de aproximadamente 30 cm e durante procedimento de revista, tentou fugir da abordagem.

A equipe utilizou de força moderada e técnicas de abordagem para tentar imobilizar o indivíduo, o qual resistiu e começou agredir os policiais com socos e ponta pés, proferindo xingamentos como “me soltem seus porcos”, onde a equipe conseguiu derrubar ele para tentar algemá-lo, momento que este mordeu o polegar direito do soldado, vindo a arrancar um pedaço de seu polegar.

O indivíduo ainda desferiu uma cabeçada contra a face do outro soldado que foi atingido no maxilar.

O abordado a todo momento agrediu os policiais e rolou pelo chão, tentando se desvencilhar.

Após a equipe conseguir imobiliza-lo, o mesmo foi algemado, para segurança da equipe e do mesmo, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para procedimentos cabíveis, juntamente com a faca que portava e o botijão de gás.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem