Em Palmital, jovem de 19 anos é preso e 840 pedras de Crack, arma e munições são apreendidas

Prisão e apreensões ocorreram nesta terça-feira (24)

Foto - PM

Com base em denúncia que dois irmãos estariam deixando drogas e armas com "laranjas", a equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital passou a checar informações e chegou ao nome de um jovem de 19 anos, um dos que estaria envolvido no armazenamento de droga e armas para os irmãos. 

No período da tarde desta terça-feira (24), a partir das 16h30 foi monitorada uma residência e notada à presença do suspeito, o qual foi abordado por volta das 17h50 e indagado se teria drogas armazenadas, respondendo no primeiro momento que tinha só para o consumo, em seguida assumiu ter uma quantia de pedras de crack preparadas pra venda.

Fora apreendidas 840 pedras de Crack embaladas em papel alumínio e uma espingarda calibre .22, também 17 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre. O jovem contou que a droga pertence aos irmãos. 

Durante as diligências chegou à frente da casa um adolescente de 14 anos, sendo abordado com dez reais afirmando ter ido comprar droga. Foram efetuadas buscas com a finalidade de prender os irmãos, porém com a movimentação policial na casa do comparsa eles não foram localizados. 

A Polícia Militar ainda acrescentou no relatório oficial que os irmãos, segundo informações, coordenam parte do tráfico de drogas nesta comarca, envolvendo adolescentes e outros para esconder armas e distribuir crack e cocaína, ainda os irmãos são suspeitos de envolvimento no homicídio de duas vítimas, ambos mortos a tiro e por dividas de droga. 

Neste ano invadiram um ônibus de transporte escolar a procura de um viciado que não pagou a conta, fato que causou pânico nos alunos e comunidade escolar. 

Os irmãos foram devidamente identificados para instrução do inquérito e possível pedido de prisão. O jovem de 19 anos foi preso e conduzido a delegacia de Laranjeiras do Sul com a droga, arma e munições. O adolescente foi encaminhado para ser ouvido acompanhado do Conselho Tutelar. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem