Homem fica gravemente ferido após levar facada em Cantagalo

O homem de 30 anos tinha um ferimento na região do tórax. Devido a gravidade, ele acabou transferido para o hospital de Laranjeiras do Sul

Foto - Reprodução

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado com arma branca na região do tórax em Cantagalo. Conforme relato da Polícia Militar, a lesão corporal ocorreu na noite dessa quinta (12). Por volta das 19h30, uma equipe de serviço do Destacamento da PM foi até o Posto de Saúde.

A enfermeira de plantão informou que um homem estava em atendimento médico com ferimento causado por arma branca. Os policiais não conseguiram coletar outras informações do que ocorreu devido a lesão grave da vítima.

Por fim, o homem acabou transferido para o hospital de Laranjeiras do Sul. A PM informou a ocorrência para a Polícia Civil de Cantagalo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. (Com Portal RSN).

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem