Idoso acusa filho de efetuar tiros em direção a sua residência, no interior de Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na noite desta quinta (5)

Foto - Reprodução

Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 21h20min, um idoso (78 anos), entrou em contato no telefone celular do Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, morador de um sítio, relatando que seu filho (45 anos), estaria efetuando vários disparos de arma de fogo, na divisa de cerca, ao lado da casa, em direção a sua residência, e também gritando, para que ele saísse da casa, fazendo ameaças de morte.

Relatou que também teria ameaçado a família do solicitante. Que o homem teria efetuado em torno de seis disparos, provavelmente, de uma pistola e mais dez disparos de uma carabina .22.

Informou também que ele reside próximo de sua casa, em torno de uns 150 metros.

De imediato a equipe policial se deslocou ao local e em conversa com o solicitante, este informou que o motivo seria pelas terras da propriedade.

Foi deslocado até a residência do autor, sendo que ele estava na área da residência. Dessa forma, foi dada voz de abordagem, realizada a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito de posse do abordado, e para resguardar a integridade física dele e da equipe, foi colocado este em uma posição de segurança.

Em conversa com ele, mediante autorização, foram realizadas buscas, na presença do filho do autor, com o intuito de encontrar as referidas armas, porém, não foram localizadas.

Diante do interesse em representação, foram as partes conduzidas até o destacamento policial para lavratura do termo circunstanciado.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem