Laranjeirense é assassinado a sangue frio

A vítima, Jean Marcel Fiori de 37 anos, natural de Laranjeiras do Sul, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (1°)

Foto - Reprodução

Um homem identificado como Jean Marcel Fiori de 37 anos, natural de Laranjeiras do Sul, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (1°), em um Bar localizado no Bairro Jardim Imperial em Sinop.

A ocorrência foi vista por diversos populares que acompanharam o momento exato da execução, e imagens foram registradas.

Dois homens sendo um de 28, e outro de 34 anos, foram detidos pela Policia Militar, indicados como autor e participante do crime cometido.

Segundo as informações que constam em Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, em um bar no Bairro Jardim Imperial. A Polícia Militar se deslocou até o local, encontrando a guarnição do Corpo de Bombeiros, confirmando uma vítima em óbito dentro do estabelecimento.

Inicialmente o local foi isolado, para ser acionado a Policia Civil como a POLITEC. No local, populares presenciaram o fato, e relataram que o autor do crime estava utilizando tornozeleira eletrônica. Foi repassado outras características como barba grande, chinelo de cor preto com vermelho e shorts preto, bem como as imagens do estabelecimento também confirmaram as características repassadas.
Imagens das câmeras registram momento do homicídio

Através de imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento exato do crime. No estabelecimento havia cerca de duas funcionárias, e 06 populares sendo alguns atendidos pelo Balcão. A vítima estava no interior do estabelecimento, parecia trabalhar naquele momento, conversando com uma mulher que estava uniformizada, na parte do freezer.

As imagens mostram o momento em que o autor do crime de boné vermelho, adentra no estabelecimento com as mãos esticadas para baixo, onde parecia armar a sua pistola. Nas imagens também mostra o acusado voltando para o lado de fora do estabelecimento, e posteriormente retornando para dentro, onde começa realizar os disparos, no rosto e na cabeça da vítima.

Nas imagens, é possível ver cerca de 04 disparos efetuados bem próximo ao homem. Populares saíram correndo após ouvir os disparos e o autor sai do estabelecimento, sendo encerrado as imagens.

Na continuidade das informações sendo repassadas, populares relataram para a guarnição, que o suspeito estava com mais dois indivíduos, em um automóvel Prisma de cor branco, sendo repassado a numeração da placa deste veículo a guarnição. Com as informações, foi checado via sistema e encontrado o endereço em questão, onde as guarnições se deslocaram até o destino, sendo um endereço na Rua Rio Preto no Bairro Maria Vidilina.

Neste local repassado, se depararam com um dos suspeitos, sendo o homem de 34 anos, conversando com um motorista de aplicativo, onde logo foi feito a abordagem sendo indagado se o mesmo residia no endereço sendo confirmado. Posteriormente foi questionado, se o homem seria proprietário do veículo em que seria utilizado neste crime, o homem disse que o carro era de sua esposa, e que apenas dirigiu o veículo para outro individuo praticar o crime.

Foi informado que esse indivíduo tinha um vulgo denominado de Bolacha e estava escondido na laje da sua casa. A guarnição acionou o apoio para adentrar naquele perímetro. Durante as buscas, foi ouvido um barulho nos telhados da residência vizinha, sendo realizado o cerco pelos policiais, se deparando com o outro suspeito, o homem de 28 anos, na Rua Nicolau Fresak, tentando pular o muro de uma casa para dar acesso a rua.

Quando o suspeito visualizou a guarnição, ele retornou para dentro da residência, e a Polícia adentrou logrando êxito em capturar o homem. Com apoio da Força Tática, e tendo que utilizar a força física, o suspeito foi algemado e detido, e posteriormente verificado as características que se tratavam do autor do homicídio, onde o mesmo ao pular diversos muros fugindo, se lesionou em diversas partes do corpo.

No momento da abordagem, o suspeito estava sem a arma do crime, sendo feito uma revista nos locais em que o mesmo acabou passando. Através dessas buscas a arma foi encontrada, sendo uma pistola.40, com carregador e oito munições intactas. A arma foi encontrada em baixo de uma calha, em cima de um telhado na casa vizinha onde ele estava, bem como dentro do veículo, foram encontrados dois carregadores de pistola da referida arma, com 14 munições intactas calibre .40.

Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de homicídio, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo utilizado no momento do crime, foi removido pelo guincho, e está à disposição da Polícia.

No documento, não consta as motivações deste crime cometido, sendo investigado pelo departamento de Policia Civil. (Com Portal Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem