Mentira: É fake notícia que teve ganhador da Mega-Sena em Palmital

Não compartilhe Fake News!

Reprodução

Uma notícia que está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp, que diz que: "Ganhador da Mega-Sena em Palmital interior do Paraná leva sozinho o premio de R$ 49,7 Milhões" é Fake News.

Após várias solicitações, a redação do Portal Douglas Souza apurou e constatou que se trata de uma notícia mentirosa. Se observarmos, no próprio titulo da matéria, há erros de português, como falta de acento em "premio", além da falta de vírgula em alguns locais.

Além disso, no rateio que divulga informações relacionadas a ganhadores, não consta em nenhum concurso que alguém de Palmital tenha ganhado o prêmio máximo.

ÚLTIMO CONCURSO
Vale lembrar também, que o último concurso da Mega-Sena, realizado na última quarta-feira (25), acumulou. Ou seja, não houve acertadores com as seis dezenas.

Não compartilhe Fake News. Qualquer informação duvidosa, repassada em grupos de WhatsApp, conte com Portal Douglas Souza para apurar a procedência. Estamos sempre à disposição! 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem