Mulher de 40 anos é baleada no abdômen em Palmital

A mulher chegava em casa com o marido e acabou baleada. Contudo, havia pouca luz no local. E eles não souberam dar características do autor

Foto - Reprodução

Uma mulher de 40 anos acabou baleada no abdômen no fim da noite de sábado (21) em Palmital quando chegava em casa com o marido de 43 anos, por volta das 23h. De acordo com relatório da Polícia Militar, a comunicação da lesão corporal ocorreu por parte da equipe do Posto de Saúde Municipal.

Na unidade de saúde, a mulher contou que estava com o marido e ao chegarem à residência escutaram um disparo de arma de fogo. A moradora foi atingida na na região do abdômen. Como estava escuro, a mulher e o marido não conseguiram ver características do autor do disparo.

Por fim, a PM não encontrou o autor. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital de Pitanga, e os envolvidos foram orientados. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem