Outra versão: Menor de idade relata ter sido mordida na orelha em rodeio no interior de Laranjal

Situação ocorreu no domingo (22)

Arte - Josué Mota

No domingo (22), a Polícia Militar (PM) de Laranjal recebeu a ligação de um enfermeiro do Posto de Saúde Municipal de Laranjal, o qual relatava a entrada de uma paciente com lesão corporal proveniente de uma mordida na orelha esquerda. Caso ocorreu em um rodeio no Rio das Ervas, interior de Laranjal, segundo a solicitante.

A equipe deslocou ao Posto Municipal, indentificando a moça (menor de idade), que estava acompanhada de sua mãe.

A menina relatou que estava no rodeio quando uma mulher mordeu sua orelha, por siúmes de seu namorado (ex da autora).

Diante dos fatos uma equipe policial realizou patrulhamentos tentando localizar a suposta autora ainda naquela data, porém, sem êxito. Posteriormente, os envolvidos foram orientados.

Obs: Este relatório foi enviado ao Portal Douglas Souza em resposta a seguinte matéria: Mulher relata ter sido agredida em rodeio realizado no interior de Laranjal

Deixamos claro que ambas as matérias são baseadas em relatórios policiais. Estamos a disposição para divulgamos demais versões (desde que registradas oficialmente e emitidas em forma de nota).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem