Polícia Militar de Manoel Ribas apreende 435 quilos de maconha

Apreensão ocorreu na tarde deste domingo (8)

Foto - Ascom/PM

A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas apreendeu 435 quilos de maconha neste domingo (8), por volta das 13h45min, durante patrulhamento na PR-487.  

Os Policiais Militares de Manoel Ribas abordaram um veículo Sandero, emplacado no Estado de São Paulo, sendo identificado o condutor (44 anos), e a passageira (34 anos). Realizado a consulta operacional, onde constatou que ambos os abordados possuem passagens criminais em vários artigos, porém, não eram procurados pela justiça. 

Enquanto a equipe estava realizando a abordagem, visualizou um veículo Gol de cor vermelha estacionando no pátio de uma borracharia, desembarcando um homem e uma mulher, os quais fizeram menção em chamar o borracheiro.

Na sequência a equipe liberou os abordados e deslocou em direção ao veículo Gol, onde notou que o condutor e a passageira saíram correndo na direção de um matagal, não sendo possível abordá-los. Ao verificar o veículo, foi visualizado que no banco traseiro havia malotes com embalagens, fato característico do transporte de drogas, sendo então aberto o veículo e constatado uma grande quantidade de substância análoga a maconha.

A Polícia militar de Pitanga e Nova Tebas foram chamadas para auxiliar nas buscas. Foi informada a equipe de Candido de Abreu para que realizassem novamente a abordagem do veículo Sandero, os quais poderiam estar envolvidos como batedores do veículo abandonado. O veículo fora abordado pela equipe policial de Cândido de Abreu. O delegado de Plantão solicitou para que conduzissem as pessoas até a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para esclarecerem os fatos, onde foram conduzidos pela equipe de serviço de Candido de Abreu. 

A droga foi apreendida e foi pesada resultando em 435 kg (quatrocentos e trinta e cinco quilos) de substância análoga a maconha, divididos em 53 (cinquenta e três) tabletes pequenos e 20 (vinte) malotes grandes, as quais foram entregues na delegacia de Manoel Ribas com o veículo Gol. 

Não foi possível localizar o motorista e a passageira. Cabe ressaltar que em busca veicular além dos entorpecentes, foi encontrado um rastreador. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem