Polícia Militar de Mato Rico recupera motocicleta furtada em Roncador

Furto ocorreu no dia 15 de maio de 2022

Foto - PM

Por volta das 11h desta quarta-feira (18), um homem (28 anos) compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Mato Rico e relatou que sua motocicleta Honda/CG ano 1995, furtada na noite do dia 15 de maio de 2022, no município de Roncador, poderia estar na área rural de Mato Rico. 

No local foi encontrado uma motocicleta Honda CG 125, sendo reconhecida pela vítima. 

O homem (19 anos) que estava de posse da motocicleta informou que teria trocado a mesma por um som automotivo com outro rapaz (20 anos), sendo que este assumiu a autoria do furto e informou o local onde estariam as outras peças retiradas da motocicleta, também na área rural, no Rio da Anta, sendo recuperado o quadro e a placa, que estavam escondidos em baixo do assoalho da residência. 

As partes foram encaminhadas até o destacamento de Mato Rico para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente para 45ª DRP de Pitanga para demais providencias. (Com Central da Notícia).

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem