Polícia Militar é acionada após desentendimento por causa de terreno em Pitanga

Situação ocorreu neste domingo (15)

Foto - Reprodução

Neste domingo (15), por volta das 15h50min, a Polícia Militar (PM) de Pitanga foi chamada em um local onde uma mulher identificou-se sendo herdeira da propriedade e disse que uma pessoa não queria se retirar do local. 

Conforme o contrato de comodato apresentado pela senhora, o qual estava assinado no nome de seu falecido pai na cláusula cinco, relatava que havendo necessidade imperiosa e urgente poderia o comodante suspender o uso e gozo do imóvel emprestado antes de findar o prazo convencional. 

Os policiais orientaram as partes a acionarem seus advogados para trâmites judiciários. Às 17h34min compareceu na 3ª Cia da Polícia Militar um senhor relatando que foi obrigado a se retirar do local pela herdeira e seus familiares. 

Posteriormente, às 17h41min a Polícia Militar recebeu a informação que houve uma desinteligência onde ocorreram vias de fato entre as partes. Foi confeccionado o termo circunstanciado.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem