Botijões de gás são furtados de escola municipal em Pitanga

A escola não possui sistema de monitoramento por câmeras

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (1°), às 09h30min, a equipe policial militar atendeu uma solicitação via 190 da diretora de uma escola municipal de Pitanga, e se deslocou até o endereço, onde em contato com a diretora, a mesma passou a relatar que durante a noite, foram furtados da escola, dois botijões de gás de 13 kg, os quais ficavam fechados com dois cadeados, os quais foram estourados, o que gerou danos.

A escola não possui sistema de monitoramento por câmeras, tendo na via pública duas câmeras do município, as quais fazem monitoramento da via pública, sendo a solicitante orientada a solicitar junto a administração municipal, também quanto à possibilidade e legalidade da instalação de mais duas câmeras neste mesmo local, sendo estas viradas para o interior do pátio da escola.

Foi realizado patrulhamento no entorno, no intuito de levantar informações com relação ao furto, porém, sem êxito até a lavratura do boletim.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem