Em Palmital, homem com mandado de prisão é preso e espingarda é apreendida

Prisão ocorreu na Vila Planalto na manhã desta quinta (23)

Foto - Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Palmital realizou na manhã desta quinta-feira (23), a prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo, após denúncia. Além disso, o mesmo pussuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Palmital.

Segundo informações apuradas pela redação do Portal Douglas Souza, na manhã de hoje, a PM recebeu uma denúncia, dando conta de que um homem, morador da Vila Planalto, possuía em sua residência, uma espingarda.

Após as informações, por volta das 11h, os policiais deslocaram até o local indicado, onde encontraram o suspeito. Em conversa com o mesmo, ele confessou que possui uma arma de fogo, sendo a referida espingarda, qual foi entregue aos PMs.

Além disso, foram apreendidas algumas munições, que estavam guardadas em um "bocó"; sendo esféras de chumbos, espoletas e pólvoras.

Posteriormente foi realizado consulta ao sistema Sesp/Intranet, onde foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Tal mandado foi expedido pela Comarca de Palmital.

Sendo assim, os policiais militares encaminharam o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Palmital.

Brevemente, mais detalhes sobre a ocorrência!


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem