Em Palmital, morador de Laranjal é encaminhado à delegacia por receptação; motocicleta é recuperada

O homem relatou que teria comprado a motocicleta no domingo (19); homem que teria vendido a moto também foi preso


Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h15min, foi abordado em frente à Agência da Caixa, em Palmital, um homem, o qual relatou ser morador de Laranjal. O mesmo estava de posse de uma motocicleta CG 160 Start, de cor preta. 

Em consulta ao sistema Sesp/Intranet, foi verificado que a motocicleta possuía alerta de furto/roubo, ocorrido na cidade de Ponta Grossa, no dia 20/09/2021. 

Diante do fato, em conversa com o mesmo, este relatou ter comprado a referida motocicleta no domingo (19), na cidade de Laranjal, pelo valor de R$ 3.800,00, e que poderia comprovar mediante suas conversas no celular. 

Diante do fato, foi solicitado apoio da equipe de Laranjal, os quais deslocaram até a residência do homem que teria vendido a motocicleta e o localizaram, sendo conduzidos ambos os envolvidos e a motocicleta apreendida até a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos.

Portal Douglas Souza, um site diferênte! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 8405-7496.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem