Ocorrência foi registrada por volta das 1h30 da madrugada desta quarta (29)
Um suposto incêndio criminoso destruiu uma casa na madrugada dessa quarta-feira (29), por volta da 1h30, na rua Pedro Becker, próximo ao ginásio de esportes, em Pitanga.
Conforme o boletim de ocorrência, uma casa nos fundos do terreno foi completamente consumida pelas chamas e, em conversa com a moradora da residência da frente, a dona (41 anos) do local incendiado não está ali desde essa segunda-feira (27).
A vizinha disse ainda que no início da madrugada acordou por conta de um barulho na porta dos fundos da sua casa e que, provavelmente, um indivíduo estava tentando entrar e que ele gritou perguntando quem estaria ali.
Logo na sequência, a mulher ouviu os barulhos do incêndio. Diante da situação, a Polícia Militar (PM) orientou os moradores sobre o caso e o Corpo de Bombeiros apagou o fogo. (Com NH Notícias).
Tags:
Região