Em Santa Maria do Oeste, mulher é encaminhada à delegacia após realizar disparos de arma de fogo

Situação ocorreu na tarde deste domingo (5), na localidade de São Manoel

Foto - PM

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste deslocou para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo realizado por uma mulher, durante um jogo de futebol na Localidade de São Manoel. 

A mulher (25 anos) foi abordada, a qual se encontrava às margens da PR-456, próximo a Localidade de São José, na divisa dos municípios de Santa Maria do Oeste e Palmital. 

Ao abordar a autora, esta relatou ao policial que jogou a arma de fogo, porém, informou onde provavelmente estaria a arma, sendo esta localizada pelo referido policial, sendo uma pistola PT Taurus TX22, municiada com 12 cartuchos intactos. 

A mulher ainda relatou que efetuou dois disparos devido a uma briga generalizada que ocorreu no futebol, para dispersar os envolvidos. 

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada com a arma e as munições apreendidas até a Delegacia para os devidos procedimentos de Polícia Judiciária. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem