Forte cheiro denuncia homem que transportava 627 quilos de maconha, em Manoel Ribas

O carro passou com a suspensão baixa de tanto peso que carregava. Ao se aproximar, a equipe sentiu o cheiro. Essa é a maior apreensão do ano

Foto - PM

Um forte cheiro de maconha entregou um suspeito de 39 anos que transportava 627 quilos de drogas em um Citroën Vermelho. A apreensão aconteceu nessa segunda (20) por volta das 21h na BR-487 em Manoel Ribas. Tudo começou quando a equipe estava em patrulhamento e se deparou com um carro suspeito. Isso porque, ele estava com a suspensão traseira mais baixa que o normal. Conforme os policiais, isto é característico da Região por contrabando/descaminho.

Dessa forma, a PM abordou um Fiat Palio, em busca pessoal com o motorista de 44 anos, não havia ilícitos. Porém, o carro estava carregado com 412 cigarros marca Classic, vindos do Paraguai. A equipe encaminhou o homem e a carga até a Delegacia da Polícia Civil.

OUTRA ABORDAGEM
No entanto, enquanto a equipe abordava o motorista, um Citroën Vermelho veio na direção da equipe com os faróis baixo. Na sequência, a equipe percebeu que quando o motorista do Citroën visualizou a viatura, ele reduziu bruscamente a velocidade sem ter como fugir. Assim, os policiais deram voz de abordagem várias vezes para o suspeito, mas ele não obedeceu.

Logo depois, eles abordaram o carro e verificaram pelo vidro do motorista e pela suspensão traseira baixa que o carro estava carregado com muito peso. Ao se aproximar, a equipe sentiu um forte odor de maconha, dessa forma, os policiais localizaram dentro do carro 44 fardos e 109 tabletes embalados.

Por isso, o motorista de 39 anos acabou preso, sendo que ele já tem passagem por tráfico de drogas. Na delegacia, após pesagem, a droga somou 627 quilos, a maior apreensão do ano até o momento. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem