Homem tenta estrangular mulher em Pitanga

Vítima contou que estava fazendo um churrasco em sua residência, com seu companheiro e alguns familiares, e, depois do evento, o homem começou a receber mensagens de outras mulheres e, ao perguntar sobre o caso, tiveram uma discussão e ele partiu para cima dela

Foto - Reprodução

Uma mulher foi agredida na noite desta terça-feira (31), por volta das 21h, após questionar seu convivente sobre mensagens de mulheres no celular, em Pitanga.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava fazendo um churrasco em sua residência, com seu companheiro e alguns familiares, e, depois do evento, o homem começou a receber mensagens de outras mulheres e, ao perguntar sobre o caso, tiveram uma discussão e ele partiu para cima dela. 

A mulher disse ainda que o indivíduo começou a estrangulá-la, que conseguiu se desvencilhar da agressão e, com um facão, desferiu um golpe no rosto do companheiro, lhe causando um corte na orelha.

A vítima destacou que já foi agredida várias vezes pelo homem, além de receber ameaças de agressão. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem