Mulher é vítima de golpe em Palmital

Os estelionatários se passaram por agentes do Banco do Brasil

Arte - Reprodução

Nesta sexta-feira (10), compareceu no destacamento da Policia Militar (PM) de Palmital uma mulher (31 anos), relatando que no decorrer do mês de maio recebeu ligações telefônicas de três números diferentes, oferecendo empréstimos bancários a juros bastante atrativos. Supostamente essas ligações eram da agência do Banco do Brasil.

A vítima depositou a quantia aproximada de um mil reais divididos em cinco depósitos como validação do empréstimo e como quitação de pendências bancárias. O valor do suposto empréstimo prometido nunca foi depositado, então a vítima procurou a agência bancária, onde foi orientada pelos atendentes de que se tratava de golpe.

A mulher foi orientada para os procedimentos cabíveis. Ela relatou ainda ter passado via aplicativo de mensagens, fotos de seus documentos, Registro Geral e CPF. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem