Polícia de Goiás mata mais um suspeito do ataque à Proforte em Guarapuava

Suspeito reagiu à abordagem e foi morto no confronto


A Polícia Militar de Luziânia, no Estado de Goiás, matou mais um dos suspeitos do ataque à Proforte, em Guarapuava, no dia 17 de abril. O confronto com o suspeito ocorreu na tarde dessa terça feira (31 de maio), quando ele reagiu e acabou sendo morto. Durante tentativa de abordagem policial no condutor do veículo GM  Montana, branca, este empreendeu fuga, abandonando o veículo e adentrando uma mata na zona rural de Luziânia.

Ao notar a presença dos policiais militares, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão, socorrendo o criminoso que não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito. 

⚡️ 01 um indivíduo em óbito;
⚡️ 01 uma CNH falsa;
⚡️ 01 uma pistola 9mm;
⚡️ 01 uma espingarda calibre 12;
⚡️ A quantia de R$ 5102,00 em espécie.

 O criminoso portava uma identidade falsa e foi responsável por várias ações de roubos a carro forte, bancos e base de valores na modalidade Domínio de Cidades em todo território nacional. Possui as seguintes passagens 6 x art 157 e 288 do CPB, art 12 da lei n 10.826.

Ações criminosas:

- Empresa PROTEGE Transporte de Valores, Guarapuava/ PR - 17/04/22

- Atos Preparatórios, Varginha/ MG - 30/10/21

- Empresa RODOBAN, Uberaba/ MG - 07/11/17

- Empresa de Transporte de Valores, PROSSEGUR, em Ribeirão Preto;

(Com informações: Gmais Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem