Polícia Militar age rápido e recupera trator furtado de fazenda em Nova Cantu

A fazenda onde ocorreu o furto pertence ao município de Nova Cantu, região próxima a divisa dos quatro municípios (Nova Cantu, Roncador, Iretama e Mamborê)

Foto - PM

Um trator que havia sido furtado de uma propriedade rural no município de Nova Cantu, na noite de segunda-feira (6), por volta de 19 horas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM).

Diferente do que foi noticiado anteriormente, por outros veículos de imprensa, a fazenda onde ocorreu o furto pertence ao município de Nova Cantu, região próxima a divisa dos quatro municípios (Nova Cantu, Roncador, Iretama e Mamborê). 

Foram mobilizados policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM). 

Após a vítima comunicar o furto à Polícia Militar, equipes de Roncador, Nova Cantu, Campina da lagoa, Mamborê e Rotam, realizaram um cerco por estradas rurais da região e conseguiram localizar o trator escondido em meio a uma plantação de milho, já na área pertencente ao município de Campina da Lagoa. As equipes realizaram buscas pelo autor, porém ele não foi localizado. 

O maquinário recuperado foi escoltado à fazenda onde ocorreu o furto e restituído à vítima. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem