Como prometido em campanha eleitoral, Jorandir todos os meses, faz a doação de seu salário de vice-prefeito para entidades
Na última quarta-feira (22), durante reunião, o Vice-Prefeito do município de Santa Maria do Oeste, Antônio Jorandir Gegoski, realizou a entrega de um cheque referênte ao seu salário (de vice-prefeito) para a Casa Familiar Rural da comunidade Chapéu do Sol.
A entrega foi realizada na presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara, durante reunião para assinatura do convênio para construção do calçamento, que passa pelo Chapéu do Sol e liga ao distrito de São José.
Como prometido em campanha eleitoral, Jorandir todos os meses, faz a doação de seu salário de vice-prefeito para entidades.
Em conversa com Douglas Souza, o vice-prefeito destacou que "política não é meio de vida", se comprometendo assim a ajudar o prefeito Oscar Delgado voluntariamente.
Tags:
Política