Após tiros em bar, PM persegue veículo e prende homem em Laranjeiras do Sul

O suspeito estava embriagado, segundo a Polícia

Foto - Reprodução

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom, onde segundo o solicitante (25 anos), relatou que um homem (46 anos), foi até seu bar e efetuou disparos de arma de fogo, após se evadiu em um Corsa Classic de cor prata. 
 
A equipe em patrulhamento visualizou o referido veículo transitando em alta velocidade, sendo dado voz de abordagem através de sinal luminoso e sonoro da viatura, porém, o condutor desobedeceu tal ordem, sendo iniciado acompanhamento tático. 
 
Próximo ao Bairro São Miguel foi possível realizar a abordagem ao veículo, sendo feito busca pessoal no condutor (46 anos), e busca veicular porém nada de ilícito foi localizado. Feito busca no percurso em que o veículo fugiu da equipe, porém, a arma utilizado nos disparos não foi localizada.

Tendo em vista que o autor apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a equipe que fez consumo de bebida alcoólica. Foi apresentado o teste do etilometro que aferiu o valor de 0,83 mg/l.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de disparo de arma de fogo, desobediência e embriagues ao volante, sendo o autor encaminhado até a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem