Bandidos tentam roubar caminhão carregado de óleo diesel na estrada que liga Palmital e Mato Rico à Roncador

Uma Saveiro geração cinco de cor branca perseguiu o caminhão por aproximadamente dez quilômetros, efetuando diversos disparos de arma de fogo, acertando um no tanque de combustível, na parte traseira


O gerente de um posto de combustíveis de Roncador, compareceu no destacamento policial, para informar a tentativa de um roubo sofrido por seu funcionário, neste sábado (9), por volta de 18 horas.

O gerente informou que tentaram roubar um caminhão carregado de diesel na área rural de Mato Rico, estrada que liga Palmital e Mato Rico à Roncador.

Segundo a denúncia, uma Saveiro geração cinco de cor branca perseguiu o caminhão por aproximadamente dez quilômetros, efetuando diversos disparos de arma de fogo, acertando um no tanque de combustível na parte traseira.

O motorista do caminhão não deixou a Saveiro passar em momento algum, fazendo assim os bandidos desistirem do roubo. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem