Corpo do pequeno Arthur Naprogeni será velado na Capela Municipal de Palmital, diz Funerária Previ Vida em nota

A equipe da Funerária Previ Vida e direção do Portal Douglas Souza se solidarizam e lamentam profundamente a morte deste "anjinho". Nossos profundo sentimentos a toda família, parentes e amigos


Após batalha contra o câncer, infelizmente faleceu na madrugada desta quinta-feira (14), o pequeno Arthur Naprogeni, com 1 ano e 11 meses de vida. Arthur era filho de Andreia Schmoeller e Adenilson Naprogeni e lutava contra um câncer.

De acordo com a Funerária Previ Vida, em nota divulgada ao Portal Douglas Souza, o corpo do pequeno Arthur será velado na Capela Mortuária Municipal de Palmital. Sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Palmital com horário a ser definido pelos familiares.

"Arthur viveu pouco, amou muito e foi muito amado"

A equipe da Funerária Previ Vida e direção do Portal Douglas Souza se solidarizam e lamentam profundamente a morte deste "anjinho". Nossos profundo sentimentos a toda família, parentes e amigos.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem