dõTERRA: Óleos essenciais agem como antibióticos naturais?

Chama a Sirley Lara no WhatsApp (41) 9 9259-6893 e adquira já óleos essenciais dõTERRA; entregas para todo o Brasil

Imagem - Sirley Lara Óleos Essenciais

Antibióticos e óleos essenciais

ÓLEOS ESSENCIAIS AGEM COMO ANTIBIÓTICOS NATURAIS?

A capacidade de combater germes e micróbios nocivos é uma das propriedades mais destacáveis e interessantes dos óleos essenciais.

Eles podem contribuir tanto preventivamente, quanto de forma terapêutica.

🦠 À vista disso, será que podemos dizer que eles agem como “antibióticos naturais”?

Sim e não. Entenda melhor 👇

Assim como os antibióticos convencionais, os óleos essenciais também possuem ação antibacteriana. E eles atuam não apenas contra as bactérias, mas também contra vírus, fungos e outros parasitas.

Porém, o mais adequado é dizer que eles são anti-infecciosos e antissépticos, pois as suas atuações apresentam algumas diferenças, quando comparados aos antibióticos convencionais.

💧 Os óleos essenciais possuem vários mecanismos de ação, que podem nos auxiliar a lidar com infecções. Eles são capazes de destruir os germes infecciosos e de impedir a sua proliferação, tanto em nosso organismo, quanto no ambiente.

Diferentemente dos antibióticos convencionais não prejudicam a nossa flora intestinal e, além disso, fortalecem o nosso terreno biológico, inibindo o desenvolvimento de infecções e ajudando a restaurar as defesas do nosso organismo.

👉 Sem contar que eles também trazem outras contribuições ao sistema imunológico como redução dos efeitos do estresse, desaceleram o envelhecimento celular, promovem a conservação da energia.

Quer conhecer mais sobre o potencial anti-infeccioso dos óleos essenciais?

📗 Conheça o livro “Óleos essenciais antivirais”, do Dr. Jean-Pierre Willem

Se interessou em adquirir óleos essenciais da marca dõTERRA? Chama a Sirley Lara no WhatsApp (41) 9 9259-6893, que ela envia para todo o Brasil!






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem