Durante campeonato municipal, em Laranjal, PM é acionada após árbitros serem ameaçados

Situação ocorreu nesta quinta-feira (30)

Imagem ilustrativa/Campo sintético de Laranjal

Uma ligação no celular da viatura da Polícia Militar (PM) de Laranjal relatava à equipe policial que durante o campeonato municipal de futebol ouve uma briga entre os atletas.

No local os árbitros relataram um desentendimento entre o trio de arbitragem e alguns jogadores após uma expulsão, e que a pessoa mais exaltada partiu em direção aos árbitros com a intenção de agredi-los, sendo impedido por outros jogadores, sendo retirado contra sua vontade de campo.

Segundo o relato ele proferia ameaças dizendo que ia acertar as contas e os esperaria fora de campo. Se retirou do local, retornando minutos depois e continuou a ameaçar os árbitros, fazendo menção de estar armado com a mão na cintura e volume embaixo das vestes. 

Foi realizado patrulhamento sem êxito na localização do suspeito. Os policiais realizaram o acompanhamento para que os árbitros deixassem o local em segurança. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem