Em Manoel Ribas, idosos ficam feridos após briga com foices

Situação ocorreu nesta terça-feira (12), na localidade Barra Santa Salete

Foto - Ilustrativa/Reprodução

Uma briga foi registrada no início da tarde dessa terça-feira (12), por volta das 12h45, na localidade Barra Santa Salete, em Manoel Ribas.

Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram chamados para atender a situação.

No local, um idoso (63 anos) estava com o rosto coberto de sangue e com ferimentos. Na residência, o outro  senhor (61 anos) contou que o autor presta serviço para ele, reside em seu sítio há cerca de dois anos, é alcoólatra e estava trabalhando com ele. 

AGRESSÃO
Em um dado momento, a vítima estava dentro do paiol, quando o indivíduo tentou desferir um golpe de foice contra ele. O homem colocou o braço para se defender, levou um corte e, em seguida, pegou outra foice e desferiu também alguns golpes contra o autor até ele largar a arma branca. 

FERIMENTOS
Os envolvidos foram levados até o Hospital Santo Antônio e, após os exames e o raio-x, o agressor teve que ser transferido para Ivaiporã por conta do aprofundamento do crânio e corte profundo na mão esquerda, tendo os dedos dilacerados. 

A vítima necessitou de alguns pontos no braço e em seguida foi liberada. Diante do fato, o senhor também foi levado até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos, sendo que as duas foices também foram apreendidas. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem