Em Palmital, Senhora de 62 anos é presa por trafico de drogas na Vila Feliz

Prisão ocorreu após várias denúncias e informações relatando que no endereço estava ocorrendo venda de cocaína e crack

Foto - Ascom/PM

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) deslocou até a Vila Feliz, sendo que diversas denúncias e informações davam conta de que neste endereço estava ocorrendo venda de Drogas (Crack e Cocaína). 

A equipe deslocou até o referido endereço e realizou a abordagem de um masculino (20 anos), que estava em frente a residência, o qual informou morar com sua avó, nesse mesmo endereço. 

Em frente a casa estava também uma Senhora, a qual ao perceber a chegada da equipe, entrou rapidamente na residência e foi até o banheiro, sendo possível ouvir barulho da descarga. Possivelmente dispensou drogas no vaso sanitário, sendo então realizada abordagem e identificada a Sra. (62 anos), a qual ao ser questionada sobre ela estar comercializando Drogas, apresentou nervosismo e negou tais fatos. 

A Sra. franqueou a entrada dos policiais na sua residência mediante assinatura na autorização de busca domiciliar. 

Realizada as buscas e logrado êxito em localizar em um dos quartos, dentro de uma cômoda, a quantidade de 0,090 gramas de substância análoga a cocaína, a qual estava envolvida por sacola plástica e papel filme.

Questionada a Senhora referente a droga encontrada, a mesma confirmou ser sua. Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada juntamente com seu neto até a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 8405-7496.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem