Evidência: Aproveite suas férias sem preocupações! Realize seu seguro viagem

Conte com a Evidência Corretora de Seguros!


O que é seguro viagem?
A principal função de um seguro viagem é a garantia de proteção e assistência durante todo o passeio. Esse serviço é de responsabilidade das seguradoras, e são relativos, entre outras coisas, a acidente de trânsito, documentação, saúde, voo e bagagem. 

O ideal é sempre contratar o seguro viagem quando estiver pensando em cair na estrada. E é importante lembrar que, dependendo do destino, como no exterior, ele será obrigatório. Assim, essa é uma forma de não se frustrar com problemas desse tipo.  

Contratar um seguro viagem é importante para que você não precise ter gastos extras durante o seu passeio. Sendo assim, é melhor você contar com esse serviço do que ser pego de surpresa, e tenha que mexer no dinheiro que reservou para despesas comuns.  

📞Contate nossa equipe para informações e orçamentos.
(42) 9 9916-0260
(45) 9 8802-8788
(42) 9 9925-7095

#evidenciaseguros #guarapuava #quatropontes #palmital #corretoradeseguros #seguros #familia #cuidar #proteger #segurança #seguroviagem


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem