Homem de 43 anos é morto com cerca de 30 facadas em Pinhão

O atendimento ocorreu no bairro Araucária, após um vigilante patrimonial ver o homem deitado no estacionamento de uma borracharia

Foto - Reprodução

A Polícia Militar encontrou um homem de 43 anos morto com cerca de 30 facadas em Pinhão nesta quarta (20). O atendimento ocorreu no bairro Araucária, após um vigilante patrimonial, ver o homem deitado no estacionamento de uma borracharia, aparentemente morto.

Dessa forma, a PM atendeu a ocorrência por volta das 3h e acionou a equipe da Defesa Civil que atestou a morte. A vítima tinha várias perfurações no corpo, provavelmente causadas por arma branca. Ainda de acordo com a equipe policial, o homem era, possivelmente, um morador de rua que estava passando a noite no local.

Além disso, outros vigilantes que encontravam-se no endereço relataram que não viram suspeitos nas proximidades. Os policiais isolaram a área e acionaram a investigadora, o perito criminal e o Instituto Médico Legal (IML). Por fim, o IML constatou que o corpo apresentava cerca de 30 perfurações causadas por arma branca. A polícia investiga o crime. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem