Homem é preso e revólver apreendido no centro de Pitanga

Situação ocorreu na tarde desta quinta (29)

Foto: Ascom/PM

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), por volta das 17h20min desta quinta-feira (28), recebeu a solicitação de um homem (48 anos), o qual relatava que havia um masculino portando uma arma de fogo tipo revólver e queria conversar com o mesmo. 

De imediato a equipe deslocou até o local, no centro da cidade de Pitanga, e logrou êxito na abordagem, sendo franqueado a entrada da equipe em sua residência, onde o autor assumiu possuir um revólver. 

Em buscas internas da residência foi localizado em cima da cama, no quarto, um revólver cal.32, marca Taurus, com três munições CBC intactas. 

Em dialogo com o autor, o mesmo relatou não possuir registro e que teria ingerido bebida alcoólica, usava medicamentos controlados e teria visões de pessoas lhe perseguindo. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino (39 anos), e encaminhado juntamente com o revólver e munições até a Delegacia para os procedimentos legais.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem