Morre motociclista arrastado por caminhão na BR-373 em Prudentópolis

Ao ser arrastado, o motociclista de 45 anos teve o braço e a perna amputados. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro

Foto - Reprodução

Morreu nesta quinta (7), o motociclista de 45 anos que acabou arrastado por um caminhão em um acidente na BR-373 em Prudentópolis. A colisão que aconteceu na última quinta (30) deixou a vítima com lesões graves. Isso porque o motociclista teve a perna e o braço esquerdos amputados.

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Marcos Antonio Malko. Desde o acidente, ele estava internado em estado grave na UTI do Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza). Porém não resistiu aos ferimentos. O velório ocorre na Igreja Ucraniana de Prudentópolis. Já o sepultamento será as 17h, no Cemitério Municipal na Localidade Rio de Areia.

RELEMBRE O CASO
O acidente aconteceu por volta das 20h da quinta (30) na BR-373, Localidade de Linha Barra Grande, área rural do município. Contudo, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a equipe encontrou a moto Honda CG 125 e a vítima. Por fim, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM e Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem