Motorista bêbada cai com o carro dentro de córrego em Guarapuava

A jovem contou aos policiais que estava transitando pela rua Juvino Lara Galvão e perdeu o controle de direção. Em seguida, caiu no córrego

Foto - Reprodução

Uma motorista bêbada de 25 anos caiu com o carro dentro de um córrego no bairro dos Estados. O GM Agile precisou ser tirado das águas depois que a jovem perdeu o controle da direção. A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência na madrugada desta sexta (1°), na rua Juvino Lara Galvão, por volta das 3h50.

Conforme o boletim, a motorista contou aos policiais que estava transitando pela via, quando caiu dentro do córrego. O acidente apenas causou danos materiais e não teve vítimas. No local, a equipe consultou o sistema e verificou que a CNH da jovem e o carro se encontravam em situação normal.

Entretanto, a jovem apresentava sinais de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos vermelhos e sonolência. Por isso, a PM a convidou para fazer o teste do bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,42 mg/l.

Sendo assim, os policiais a prenderam e a encaminharam à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Por fim, eles lavraram o auto de infração conforme o Código de Trânsito Brasileiro. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem