Motorista morre após capotar veículo durante fuga da PM, em Guarapuava

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor bateu na rotatória no cruzamento com a Rua dos Butiazeiros; situação ocorreu na madrugada

Ilustrativa/Pixabay

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de desobediência, seguido de acidente de trânsito com morte na madrugada de quinta-feira (28) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. O boletim de ocorrência aponta que uma equipe da Rotam estava em deslocamento para o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando foi abordada por dois indivíduos que vinham correndo pela rua XV de Novembro.

Segundo a PM, eles relataram que um homem em um veículo teria os ameaçado com uma arma de fogo, próximo ao posto de saúde do Morro Alto. Em patrulhamento no local, a Rotam visualizou o veículo Fiat/ Mobi, de cor preta, parado e com as luzes ligadas.

“Sendo então realizado a aproximação frontal ao veículo, e que o condutor, posteriormente identificado como masculino de 31 anos, ao visualizar a viatura policial, arrancou bruscamente e se evadiu”, informa o boletim policial.
Os policiais iniciaram o acompanhamento tático dando voz de abordagem, via sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), porém, o condutor desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade. No entanto, no cruzamento com a rua Butiazeiros, o veículo colidiu contra a mureta da rotatória e o condutor perdeu o controle de direção, capotando o automóvel.

A equipe policial solicitou atendimento médico, e isolou a área até a chegada do 12º Grupamento de Bombeiros (GB), mas o homem já estava morto quando o socorro chegou. (Com Correio do Cidadão).

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem