Nosso corpo necessita de várias vitaminas para funcionar bem, assim Master Farma separou as mais importantes para você viver sempre com muita saúde!

Em Palmital, a Master Farma está localizada na Rua XV de Novembro, n° 883, (ao lado da Lotérica). Disk entrega: (42) 9 9128-9234


Nosso corpo necessita de várias vitaminas para funcionar bem, assim separamos as mais importantes para você viver sempre com muita saúde! 🥰

1. Vitamina C (ácido ascórbico) | O ácido ascórbico é fundamental para o fortalecimento do nosso sistema imunológico, além de ter funções cicatrizantes e papel importante na prevenção de problemas cardíacos.

2. Vitamina A (retinol) | É muito conhecida como a ”vitamina da visão” — graças ao seu papel na regeneração dos olhos. Além disso, previne os sinais do envelhecimento, pois age como protetor solar natural, e possui capacidade antioxidante.

3. Vitaminas do complexo B | O complexo B é composto pelas vitaminas B1, B2, B3, B6, B9 (conhecida como ácido fólico) e B12. Cada uma delas possui funções diferentes, que vão desde a formação do sistema nervoso nos fetos até a manutenção da produção de células sanguíneas.

4. Vitamina E (tocoferol) | É uma grande aliada na luta contra as doenças cardíacas, combatendo os radicais livres (moléculas pouco estáveis e imprevisíveis que circulam no nosso corpo).

5. Vitamina K | Além de ser excelente para a saúde musculoesquelética, a vitamina K é responsável pelo controle da coagulação sanguínea, prevenindo sangramentos e hemorragias — além de fortalecer a estrutura óssea, pois age como fixador do cálcio nos ossos.

6. Vitamina D (calciferol) | Essa substância é responsável pelo controle de diversos genes e pelo auxílio do depósito de minerais nos tecidos, como é o caso do cálcio.

Em Palmital, a Master Farma está localizada na Rua XV de Novembro, n° 883, (ao lado da Lotérica). Disk entrega: (42) 9 9128-9234.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem