Passageiro de veículo é preso portando comprimidos de ecstasy em Pitanga

Condutor do carro estava embriagado

Foto - Ascom/PM

Na manhã de domingo (17), por volta das 10h50min, a equipe da Polícia Militar (PM) quando em patrulhamento pela Rua Henrique Michalak, na região do Parque São Basílio em Pitanga, visualizou um veículo Gol sem as placas de identificação, com dois masculinos, trafegando no sentido contrário da via.

Quando a equipe policial realizou a conversão, foi percebido pelos policiais que o condutor acelerou o automóvel na intenção de se evadir pra tentar não ser abordado, aí foi feito acompanhamento tático e abordado na Rua Padre Marciano Skirpan, onde foi identificado o condutor e o passageiro.

Em busca pessoal no passageiro, foi encontrado em um dos bolsos de sua calça, um pacotinho transparente com cinco comprimidos de cor laranja e um comprimido de cor amarela de Ecstasy, e em sua carteira, foi encontrado mais a metade de um comprimido de cor amarela da mesma substância, e ainda R$ 477,10 em várias cédulas e moedas.

Quando indagados sobre a procedência da droga, relataram que estavam em uma festa de aniversário do condutor do veículo.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como vestes em desalinho e suja, e olhos avermelhados, sendo oferecido o teste de bafômetro, onde o mesmo sem qualquer tipo de coação física ou moral, fez o teste resultando em 0,09 MG/L, configurando assim apenas infração de transito.

O veículo foi identificado pelos sinais identificadores (chassi), como um VW/Gol sem alerta de furto ou roubo.

Em ato continuo, foi apreendido um celular o qual o proprietário não quis apresentar a senha, porém, pode ter conteúdos vinculados sobre o tráfico de drogas, sendo um Iphone 7 Plus de cor preta.

Por fim o condutor foi liberado, o veículo foi apreendido, sendo lavradas as notificações pertinentes, e dado voz de prisão ao passageiro, o qual foi encaminhado juntamente com o entorpecente, o dinheiro e o celular para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para procedimentos.

Segundo a PM, o mesmo indivíduo já foi preso por tráfico de drogas em Curitiba com 39 comprimidos de Ecstasy.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem